sábado, 13 de fevereiro de 2016


A INFIDELIDADE CONJUGAL É UM DOS GRANDES FATORES PARA O CAMINHO DO DIVÓRCIO

A traição não precisa representar o final da relação, se o casal tiver maturidade para lidar com a crise inicial que ela provoca. 
Dá para superar e crescer se o amor permanece. 
Do lado de quem é traído, ajuda muito tentar responder a perguntas como, o que é mais importante: ter razão ou ser feliz? Proteger seu ego ou apostar na sua felicidade? "Se você tem a compreensão do que aconteceu por dentro do outro, por que vai jogar tudo fora?”
A tentação de monitorar cada passo do outro é grande, mas essa atitude é uma armadilha. “Se você usa o controle para sufocar o outro é difícil levar o relacionamento adiante. Até porque ninguém controla nada: quem quer trair, acha suas maneiras”.
Através de muitas pesquisas é comprovado que a traição dói ;e muito,mas a separação dói também e trás sequelas muitas vezes irreversíveis.
Precisa-se rever todos esses conceitos e sempre lembrar que o julgamento pertence a Deus e que todos somos pecadores;Cristo passou por morte de cruz e veio para nos limpar,purificar e nos fazer um novo homem ou uma nova mulher.Só depende de abrirmos nosso coração pra que o Senhor entre e faça morada nele.
O perdão é uma grande virtude; e para alcançar essa dádiva de Deus é com o exercício da oração.
Lute pelo seu casamento e não desista da sua família !
Deus abençoe sua vida!
ADRIANA RODRIGUES VITORINO

0 comentários:

Postar um comentário