terça-feira, 17 de fevereiro de 2015



Dinâmica: “A fórmula que pode mudar seu casamento! “
Em duas etapas esta dinâmica é muito boa pois faz um certo suspense entre os participantes na entrega do convite com o frasco.
Material:
-saquinho de embalagem transparente que caiba o frasco.
-frascos de comprimido ( costuma se encontrar em farmácias de manipulação ou em casas de embalagens) obs: não pode ser transparentes, e entregar o vidro sem tampar , pois deve ser tampado depois de colocado o docinhos no vidro. Um vidro pequeno que caiba uns 30 comprimidos.
-confeites coloridos comestíveis redondo tipo comprimidos (encontra-se em casas de alimentos naturais por quilo)  quantidade depende de numero de participante é um frasco por casal. 
Montagem: fazer um convite para a reunião e colocar um texto : 
“Venha conhecer a formula que pode mudar seu casamento! “
Entregar o convite junto com o frasco vazio sem os docinhos dentro do saquinho, pedir para não esquecer de levar a reunião.Montar uma bula para ser entregue no dia da reunião, quando os casais trouxerem o frasco para vocês na reunião colocar os docinhos e lacrar o frasco. Quando for fazer a dinâmica entregar o frasco e a bula , e ler para os casais a bula e explicar que esta formula é para alegrar o seu casamento.
Bula - motivox - 1000 mg - apresentação: frasco com 30 comprimidos 
Composição : cada comprimido revestido de motivox 1000 mg contém:

fidelidade-------100% dedicação-------100% obediência-----100%confiança--------100% compromisso----100% sinceridade---- 100% sabedoria--- 100% amor---100% responsabilidade--100%
Informações ao paciente:
indicação: motivox 1000 mg deve ser mantido em todos os locais, em embalagem original ao alcance de cada cônjuge.

0 comentários:

Postar um comentário